Professor da UERN assume vice-presidência da SOBER no Nordeste

O economista e professor Joacir Rufino de Aquino, do Curso de Economia do Campus de Assu/UERN, é o novo vice-presidente da região Nordeste da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER), principal e mais importante entidade científica do Brasil na referida área (https://sober.org.br/).

A solenidade de posse da nova Diretoria (2021-2023) aconteceu nesta quinta-feira, 5, na Assembleia Ordinária do 59º Congresso da SOBER, realizado de forma virtual na Universidade de Brasília (UNB), no período de 02 a 06 de agosto (https://www.even3.com.br/soberebpc2021/)

A estrutura administrativa da SOBER é composta pela Presidência, por cinco vice-presidentes (sendo um de cada região do país) e pelas representações regionais.

“Estou muito honrado pela oportunidade de participar desse seleto colegiado que é a Diretoria da SOBER. Espero contribuir com os trabalhos da entidade e agradeço a UERN por todo o apoio que tenho recebido ao longo da minha carreira acadêmica, como aluno na graduação e desde 2002 como docente da instituição”, destacou o prof. Joacir Aquino. FONTE: UERN/ASSU

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo