COMUNICADO DE REGISTRO DE CHAPAS

Comunicamos a toda CATEGORIA DE ECONOMISTA, que em 01/09/2021, recebemos os pedidos de registro de chapas I e II, denominadas: “Avança Corecon-RN” e Novas Conquistas, o Futuro é Agora! Com a seguinte composição:

A eleição será por meio de sistema eletrônico – web voto, no sítio eletrônico www.votaeconomista.org.br , no dia 27 de outubro de 2021, a partir das 8 (oito) horas até as 20 (vinte) horas do dia 29 de outubro de 2021, horário de Brasília.

Para o sucesso deste novo formato de eleições, é imprescindível que o cadastro do Economista esteja atualizado na base de dados do Corecon-RN e que esteja em pleno gozo de seus direitos profissionais, quite com suas anuidades ou, na hipótese de parcelamento de débitos, quite com as parcelas vencidas.

Visando a modernização dos procedimentos e maior economicidade, neste ano os economistas em condição de voto, após a confirmação de dados a que se refere o caput, no sítio www.votaeconomista.org.br, o eleitor informará a senha desejada e receberá em seu e- mail ou via SMS um link para autenticação do procedimento para concluir o processo de criação de senha.

Natal (RN), 02 de setembro de 2021. Atenciosamente,

Econ. Erivan Almeida de Morais Presidente da Comissão Eleitoral 2021

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo