Corecon/RN realiza sua 454ª Plenária deliberativa.

O Corecon-RN realizou reunião nesta segunda-feira,7, das 16h às 17h40, sob a direção do economista e Presidente da entidade, Cândido Gabriel para 454ª Sessão Plenária para deliberação de uma vasta pauta, dentre os outros vários assuntos, prestação de contas do exercício de 2021, exposto pelo conselheiro relator Ivanaldo Ferreira o qual teve seu parecer aprovado por unanimidade.

Na ocasião foi aprovada alteração do regimento interno do Conselho para poder ser feita a regularização de plenárias por videoconferência. Assim sendo o Corecon/RN pode e irá continuar fazendo reuniões totalmente virtuais e mistas, de acordo da exigência da demanda.

O Presidente falou sobre sua viagem à Brasília/DF, no mês janeiro passado para o lançamento do Projeto Economia em Debate pelo Cofecon e posse do Presidente Antonio Corrêa de Lacerda e do Vice-Presidente, o potiguar Paulo Dantas da Costa, além de outros importantes assuntos pertinentes ao Sistema Cofecon/Corecon’s: “Foi uma viagem bastante produtiva”, sentenciou Cândido.

Os economistas Ivanaldo Ferreira, José Constantino, Ricardo Valério, Roberto Máximo, Socorro Câmara, Francisco Assis, Maisa Kelly, Waniclécia Luz e a Gestora do Corecon/RN, Suerda Soares, sob a liderança do Presidente Cândido Gabriel aprovaram a criação e efetivação de várias comissões, dentre elas a Comissão da Mulher, a qual irá demandar pautas relativas à mulher economista.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo