Bem-vindos ao 60º Congresso da SOBER

O Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) será realizado entre os dias 08 e 11 de agosto de 2022, presencialmente, na cidade de Natal – RN. O tema geral desta edição será “Agricultura Familiar, Sistemas Agroalimentares e Mudanças Climáticas: Desafios Rumo aos ODS”.

Neste ano, o Congresso da SOBER chega a sua 60ª edição, já consolidado como um dos eventos científicos mais relevantes e longevos do Brasil. Nestes últimos 60 anos, o Congresso da SOBER ajudou a consolidar a prática do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito da Economia, Administração e Sociologia Rural no país. Suas edições foram, e continuarão a ser, local de encontro e debate entre os mais relevantes nomes destas áreas no Brasil e no mundo.

A Comissão Local de 2022, composta por professores e discentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), está envidando todos os esforços para que este evento tenha um ambiente auspicioso à criatividade e debates. Para tanto, estão sendo convidados palestrantes nacionais e internacionais de renome, seja do setor técnico-produtivo e/ou da academia.

Espera-se que o 60º Congresso da SOBER – com a Aula Magna de abertura, os painéis, as centenas de apresentações de trabalhos orais, as várias sessões organizadas pelos próprios congressistas, as reuniões de grupos de estudos também sugeridas pelos congressistas, o lançamento de livros, atividades culturais e a interação entre os participantes – seja não somente um evento técnico-científico de qualidade, mas se mostre preparado para perpetuar as principais marcas de sua história: a relevância e a longevidade!

https://www.even3.com.br/sober2022/

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo