Raimundo Inácio e Guianezza são eleitos diretor e vice-diretora do Campus da UERN Assu

Foto do perfil de uern.assu.oficial
uern.assu.oficial
Os professores Raimundo Inácio da Silva Filho e Guianezza Mescherichia de Góis Saraiva Meira foram eleitos, respectivamente, como diretor e vice-diretora do Campus Avançado de Assu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para o mandato de 2022/2026. A comunidade acadêmica (discentes, docentes e técnicos) escolheu os novos gestores do Campus nesta quarta-feira, 20, em uma eleição que ocorreu totalmente de forma virtual através da Plataforma Íntegra.
Com 65,89% dos votos válidos, Raimundo Inácio será o nono ocupante do cargo de diretor do Campus Assu. O candidato Wellington Vieira Mendes que também disputava o cargo, obteve um total de 34,11% dos votos válidos. Votaram 504 discentes, 59 docentes e 28 técnicos, totalizando 591 votantes. Foram 6 votos brancos e 262 abstenções.

Na disputa para o cargo de vice-diretor, Guianezza obteve 61,15% dos votos válidos. A candidata Jovelina Silva Santos ficou com 38,85% dos votos válidos.

O resultado do pleito ainda precisará ser homologado pelo Conselho Administrativo (CONSAD) do Campus Assu e, em seguida, encaminhado à reitora da UERN, Cicília Maia, responsável pela nomeação dos novos dirigentes do Campus Avançado de Assu/UERN.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo