MPRN retoma processo seletivo; Remuneração é de R$ 4,8 mil

Procuradoria-Geral de Justiça publica retificação de edital, incluindo profissionais de Ciências da Economia e abrindo novo prazo de inscrições

O Corecon-RN, motivado na defasa dos interesses dos profissionais de economia, os quais representa, ativou sua assessoria jurídica para solicitar que o edital aceitasse a participação do economista, o pleito foi prontamente atendido através da Procuradoria-Geral Estadual que retificou o edital, desta feita, contemplando os profissionais de economia no certamente.

O novo prazo para as inscrições dos interessados foi retomado na última quinta-feira (23) e se estenderá até a próxima quarta-feira (29). Com a reabertura, os candidatos que já haviam feito inscrição poderão atualizar informações submetendo uma nova inscrição.

VAGAS – MPRN

Segundo consta no edital, são ofertadas 09 vagas para Analista de Contabilidade e Economia, para a cidade de Natal, sendo 06 ampla concorrência, 02 negros e 01 PcD’s, para atuar na Central de Apoio Técnico Especializado – CATE. O Pré-requisito é ter Nível Superior Completo em Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.

A remuneração para o cargo é de R$ 4.801,57 para uma carga horária de 40h semanais. É possível a adoção do regime de teletrabalho a partir de solicitação do interessado, concordância da chefia imediata e autorização da Procuradoria Geral de Justiça, conforme regulamento do MPRN.

O prazo de validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, prorrogável uma única vez por igual período. O MPRN poderá, em caso de desistência ou de rescisão contratual, realizar novas contratações para completar o prazo total de 24 meses do contrato antecedente, observados rigorosamente os critérios de classificação.

O processo seletivo se dará através da avaliação de títulos e da experiência profissional dos candidatos. O envio dos documentos relativos à avaliação de títulos e comprovação de experiência prévia é obrigatório.

A contratação temporária objetiva reduzir o passivo de demandas de apoio técnico nessa área, existente na Central de Apoio Técnico Especializado (Cate) da instituição.

Veja mais detalhes e inscreva-se em:

https://www.mprn.mp.br/paginas/processos-seletivos-simplificados/ 

Compartilhe esta notícia

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content