FEIRA de PROFISSÕES DA UERN

Hoje, 23, foi realizada a FEIRA de PROFISSÕES DA UERN com a visita de alunos do ensino médio vinculados a 12° Dired, formada por mais de 50 escolas e aproximadamente 2,5 mil alunos. A Faculdade de Ciências Econômica (com seus cursos de Economia, Administração, Contabilidade, Gestão Ambiental e Turismo) apresentaram seus respectivos cursos.

No curso de economia foram apresentando seus projetos, formação do curso/grade curricular, corpo docente e estrutura física da Faculdade (FACEM). A receptividade foi marca importante no acolhimento destes jovens, com a distribuição de material informativo e cartilhas de educação financeira oriundas do Conselho Regional de Economia do RN e material audiovisual do COFECON. A apresentação foi dinâmica, apresentando várias nuances do aluno e o mercado de trabalho a seguir.

Para tanto os alunos bolsistas Eduarda de Jesus França Ferreira, João Victor Marques Barreto através da Profa. Dra. Maria Elza de Andrade, apresentaram o curso, bem como, os diversos projetos de pesquisa, ensino e extensão desenvolvidos no curso de economia da FACEM.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo