Fenavale – Feira de Negócios de Assú e do Vale

 

A ECONVALE – empresa júnior formada por estudantes de graduação em Ciências Econômicas, do Departamento de Economia do Campus Avançado de Assu da UERN estará em um dos estandes da Fenavale – Feira de Negócios do Vale. A participação da ECONVALE é fruto de uma parceria firmada pela direção do Campus de Assu com a CDL/Assu.

O evento será realizado na Praça São João, Centro, durante os dias 10,11 e 12 de novembro, reunindo uma progamação que envolve setores do comércio, indústria, moda, cultura, gastronomia, entre outros.

Durante os três dias os alunos estarão divulgando os serviços disponibilizados pela empresa júnior, entre os quais: análise de custos (formação de preços, redução de custos e maximização de lucros dos nossos clientes) e viabilidade econômica (concretização de ideias ou negócios dadas as condições econômicas do mercado).

A Fenavale é realizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e pela Federação das Câmaras a dos Dirigentes Lojistas (FCDL) e conta com parcerias de órgãos públicos e privados, como a Prefeitura do município, Governo do Estado e SEBRAE/RN.

De acordo com os organizadores, na edição de 2021, o evento reuniu mais de 30 mil pessoas nos três dias de programação, e aproximadamente 200 expositores dos mais diversos segmentos. A expectativa para a 9ª edição é de que esses números sejam superados.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo