Corecon-RN elege Marcos Simões e Henderson Oliveira como Presidente e Vice-Presidente, respectivamente

Na tarde terça-feira, 10, às 15h, em sua sede, o Corecon-RN, sob a presidência interina, da Conselheira Socorro Câmara realizou sua primeira Sessão Plenária Ordinária do ano de 2023, para dar posse aos novos Conselheiros e eleição de presidente e vice-presidente da entidade. Na ocasião foram criadas as Comissões obrigatórias e escolhidos seus presidentes e os membros auxiliares.

Empossados os novos conselheiros com mandatos para o exercício dos próximos três anos, de 2023 a 2025: Conselheiros Efetivos: Marcos Frederico Carreras Simões, Emanoel Marcio Nunes, Francisco de Assis Raimundo da Silva; Conselheiros Suplentes: Janaína da Silva Alves, José Constantino Filho, Erivan Almeida de Morais; Delegado-Eleitor Efetivo: Ricardo Valério Costa Menezes; Delegado-Eleitor Suplente: Francisca Suerda Soares de Oliveira.

Em seguida efetivou-se a eleição para Presidente e Vice-Presidente do Corecon-RN, para o exercício de 20232. Foram escolhidos Marcos Frederico Carreras Simões e Henderson Oliveira para Presidente e Vice-Presidente, respectivamente. Em sua fala o presidente eleito, Marcos Simões já pontuou uma reunião para dia 16, que se estenderá por todo o dia.

 

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo