Presidente do Corecon-RN, Marcos Simões participa em Brasília da 719ª Plenária do Cofecon

Desde quinta-feira, 26, o Presidente do Corecon-RN, Marcos Frederico Carreras Simões se encontra em Brasília/DF participando da 719ª Sessão Plenária Ordinária Ampliada do Cofecon, que se realiza no Hotel San Marco, Salão Raffaello, situado no Setor Hoteleiro Sul (SHS), Quadra 05, Bloco C, Brasília/DF, encaminho a programação e a pauta da reunião em anexo.

Em solenidade às 19h aconteceu o lançamento do projeto “Economista registrado: melhor para o País”, em seguida a posse do presidente, do vice-presidente e dos conselheiros federais do Cofecon; Entrega das Honrarias dos Prêmios Personalidade Econômica, Destaque Econômico, Mulher Economista, Mulher Transformadora e Prêmio Paul Singer de Boas Práticas Acadêmicas.

O Presidente Marcos segue participando da extensa programação, nesta sexta-feira das 9h às 12h, será realizado o Fórum dos presidentes dos Conselhos Regionais de Economia, espaço exclusivo para os presidentes debaterem suas sugestões de pauta enviadas previamente ao Cofecon. No período das 14h às 19h, acontecerá a reunião conjunta de presidentes dos Corecons e conselheiros federais, quando serão discutidos assuntos de interesse do Sistema Cofecon/Corecons:

Reunião Ampliada do Sistema Cofecon/Corecons (14h às 16h30)

5.1. Síntese da reunião do Fórum dos Presidentes dos Conselhos Regionais de Economia ocorrida em 27/01/2023, das 9h às 12h.
Relator: Presidente de Corecon indicado pelo Fórum.

5.2. Comentários do Cofecon sobre os principais tópicos pautados pelos Corecons.
Relatores: Coordenadores de Comissões Permanentes, Temáticas e Grupos de Trabalho.

  1. Economia em Debate (das 17h às 19h)

Tema: “Medidas de Recuperação Fiscal”.
Debatedor 1: Gabriel Galípolo, secretário-executivo do Ministério da Fazenda (a confirmar). Debatedor 2: Guilherme Mello, secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda (a confirmar).
Apresentação: Júlio Miragaya, conselheiro federal e integrante da Comissão de Política Econômica do Cofecon.
Abertura: Paulo Dantas da Costa, presidente do Cofecon.
Acesso YouTube: https://youtu.be/Kci1acBwZfQ

  1. Encerramento Reunião Ampliada (18h)

       

   

   

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo