Corecon-RN realiza sua 462ª sessão plenária ordinária

Nesta última terça feira, dia14/03, o Corecon-RN, sob a liderança de seu presidente Marcos Frederico realizou de forma de hibrida, presencial e via internet a sua 462ª sessão plenária ordinária. A plenária contou com a participação de 17 conselheiros, efetivos e suplentes. Entre os principais pontos da pauta destacam-se: a formação das comissões e grupos de trabalho para 2023, aprovação da prestação de contas 2022, projetos de parcerias entre Jucern/ Corecon-RN/ centros de ensino das universidades UFRN e UERN.

O exercício de 2023 irá dispor de 2 comissões permanentes: Comissão de Tomada de Contas, Comissão de Licitação. 5 Comissões Temáticas: Comissão de Análise da Pauta de Reivindicações do Sinsercon/RN, Comissão de Fiscalização e Registro, Comissão para visita às Universidades e escolas de Ensino Médio, promoção de eventos e Inserção do Corecon-RN no Mercado de Trabalho e na Mídia, Comissão de fomento a área de perícias, Mulher Economista.

PARTICIPANTES: Conselheiros efetivos: Roberto Máximo de Lima, Francisco de Assis Raimundo da Silva, Leovigildo Cavalcanti De A. Neto, Emanoel Márcio Nunes, Henderson César França de Oliveira, Maria do Socorro Freire Câmara , Ricardo Valério Costa Menezes, Ivanaldo Ferreira de Menezes, Marcos Frederico Carreras Simões Conselheiros suplente: Flávio Kauê Targino, Ítalo França de Queiroz, Maisa Kelly Figueiredo Barbalho, Waniclécia Luiz da Silva, Janaína da Silva Alves, José Constantino Filho, além da Gestora de Finanças e Fiscalização Francisca Suerda Soares de Oliveira e a delegada regional da delegacia de Pau dos Ferros a economista Wagna Maquis Cardoso de Melo.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo