CORECON/RN PRETENDE MUDAR DE ENDEREÇO EM BREVE PARA MELHOR RACIONALIZAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DE SUA SEDE.

O Conselho Regional de Economia-CORECON/RN, embora disponha de uma ampla sede própria, situada à rua Princesa Isabel, 815 – Cidade Alta, Natal – RN, outrora a região central da cidade, pretende mudar para novo endereço, em busca de uma melhor racionalização, economicidade e adequações das suas atuais instalações, que conta atualmente com uma área disponível superior às necessidades do Conselho, com cerca de 700 metros quadrados de área coberta, distribuídos em dois pavimentos e uma área de estacionamento própria.

No entanto, atualmente temos uma ociosidade de mais de 70% da área útil construída, para acomodar somente três servidores. Além disso, a mudança de hábitos dos economistas, bem como da população em geral, o atendimento do Corecon/RN se dá em sua maioria de forma virtual.

As pretensões do Conselho em fazer a locação da sua sede atual vêm sendo cuidadosamente analisadas para mudar para um prédio comercial inteligente, com área compatível as reais (e atuais) necessidades do Corecon/RN, com o objetivo de melhor atender aos economistas e acomodar ADEQUADAMENTE os nossos servidores. Além disso, essa mudança permitirá melhor acessibilidade e oferecer modernas e confortáveis instalações.

Diante do exposto, esperamos em breve informar a todos(as) o novo endereço do CORECON-RN. Enquanto não ocorrer a mudança de endereço, continuaremos atendendo os(as) nossos(as) filiados(as) na Rua Princesa Isabel, 815.

Ressaltamos, ainda, que essa mudança de endereço vem sendo amadurecida desde o início da pandemia, e foi amplamente discutida e aprovada em sessão ordinária da Plenária do Corecon/RN, e foi fundamentada em avaliação do mercado imobiliário, que sinalizou a possibilidade de um resultado comercial favorável de locação da atual sede do Corecon-RN a uma repartição pública, clínica, laboratório ou escola, com ótimo valor de mercado, além de darmos uma plena funcionalidade ao espaço físico do imóvel do Conselho.

Ressaltamos, também, que com as últimas reformas realizadas, conseguimos valorizar comercialmente o nosso patrimônio, e com o aproveitamento racional do terreno localizado na parte de trás do Conselho, contamos com vagas de estacionamento, que contribui para a locação do nosso prédio e, assim, gerar renda para o nosso Conselho.

Aproveitamos a oportunidade para informar que, além destas ações, estamos retomando fortes parcerias – pós período da Pandemia – com as universidades, Fapern, Femurn, Fecomercio, OCERN/Sescoop, FIERN, Sebrae, Junta comercial, TJRN, BNB, Conselhão das entidades profissionais e Governo do Estado, para reativar ações conjuntas e construtivas aos economistas.

O Conselho informa que permanece aberto à sugestões e demandas dos economistas registrados, em prol da valorização profissional da nossa categoria.

Cordialmente,

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo