Início dos preparativos para IX CONGEST

Nesta sexta feira 05/05/2023, foi dado início aos preparativos para a realização da IX CONGEST (Congresso de Economia e Gestão) da Faculdade de Ciências Econômicas da UERN (contando com a participação dos cursos de Contábeis, Gestão Ambiental e Turismo).

O tema central desta 9ª edição será “Gestão, Inovação Tecnológica e Energia Limpa” tendo o objetivo de discutir os novos desafios pós pandemia, bem como, propor algumas alternativas nestas áreas com o objetivo de estimular a produção científica e o intercâmbio entre economistas, administradores, contadores, gestores ambientais e profissionais de áreas afins interessados em estudar e debater sobre economia, negócios, gestão e políticas públicas.

O evento será ofertado de forma híbrida, sendo as palestras e apresentações de trabalho de forma remota (por google meet e/ou Canal Youtube da UERN). Os minicursos ofertados terão formato de 08 ou 16 horas, podendo ser remoto ou presencial (vagas limitadas). As inscrições serão iniciadas dia 10 de maio e finalizadas 14 de julho de 2023.

A solidez do evento vem sendo confirmada ano após ano, tendo sido registrada no ano de 2022, mais de 3.000 participantes. Este ano serão ofertadas 08 palestras, apresentação de trabalhos científicos e 26 minicursos (Os minicursos oferecidos também se configuram em demais atrativos que qualificam o evento como ambiente dinâmico, ao difundir treinamentos em ferramentas ou metodologias empíricas a estudantes e profissionais interessados).

O CONGEST ocorrerá concomitantemente com a 17ª Feira do Livro e que deverão circular no período aproximadamente 12 mil pessoas na FACEM/UERN

Os preparativos do evento foram oficializados pela Dra. Cicília Raquel Maia Leite (Reitora da UERN) e Prof. Dr. Leovigildo Cavalcanti de Albuquerque Neto.

O IX CONGEST conta com o apoio Institucional da UERN e do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo