O Corecon-RN divulga sua agenda restante do mês de abril e maio.

Em março, por ocasião do Dia Internacional da Mulher, houve homenagem a 8 notáveis mulheres, que cada uma, dentro das suas atividades contribuíram de forma contundente para desenvolvimento do RN. O presidente, Helder Cavalcanti, a vice-presidente Socorro Câmara e o superintendente do Conselho, Ricardo Valério estiveram com a Ceo da Neoenergia/Cosern, Fabiana Carvalho tratando de possíveis parcerias na área de Educação Financeira entre os quadros dos funcionários da Companhia. Aproveitaram para entrega de um quadro com seu desenho, feito pelo artista Brito.
Já na última sexta-feira (12), o presidente Helder Cavalcanti e a Vice, Socorro Dantas, estiveram na posse do Juiz Dr. Artur Cortez Bonifácio, na Presidência da AMARN (Associação dos Magistrados do RN) e em breve haverá despacho, com o Magistrado, para desdobramento e melhoria da dinâmica das perícias no TJRN, para os nossos economistas.
Segue agendamento parcial dos compromissos do Corecon/RN, junto as principais entidades do RN, tais como, Fiern, Fecomercio, Sebrae, ALERN, UFRN, UERN entre outras:
A) I Seminário de Integração do Curso de Ciências Econômicas Facem/Uern – Mossoró, dia 16/04;
B) Reunião com o Presidente da JUCERN e Diretoria Corecon/RN, dia 17 abril, às 11h;
C)Às 16h, Reunião com Reitor da UFRN com Diretoria Corecon/RN;
D)Palestra com Economista Aldemir Freire – Diretor do BNB, dia 18/04, às 19h, representando o Corecon/RN, o conselheiro é Diretor de interiorização economista Ítalo França e da Conselheira Wagna Marquis;
E) Presença da Diretoria Executiva do Corecon-RN, posse dos novos Conselheiros do CRC/RN;
F) XXXII Encontro Nordestino de Economia, nos dias 24 e 25 de maio, em João Pessoa-PB; G) Solenidade de Colação de Grau do Curso de Ciências Econômicas de Pau dos Ferros -RN, dia 27/05.
Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo