Revista BNB Conjuntura Econômica traz textos dos economistas Joacir Rufino e Emanoel Nunes

“O Corecon-RN, UERN e todos os economista do Rio Grande do Norte não poderiam ser melhores representados na Revista BNB, que se não pelos economistas e professores Joacir Rufino e Emanoel Nunes, que fizeram um brilhante texto sobre o Desempenho Recente e Perspectivas da Economia do Rio Grande do Norte no Século XXI”, expressou o Presidente do Corecon-RN, Ricardo Valério.

A Revista BNB Conjuntura Econômica é uma publicação trimestral elaborada pela equipe técnica do ETENE, que apresenta o acompanhamento do desempenho da atividade econômica no Nordeste e no Brasil, através da análise de indicadores sobre o nível de atividade, emprego e rendimento, setor externo, finanças públicas e intermediação financeira.

Nesta Edição Especial, sua sexagésima, foram convidados dois economistas de todos os estados que integram a Região Nordeste para elaborarem pareceres visando uma radiografia econômica com perspectivas cada estado.

A Revista, no estado potiguar convidou os professore economistas Joacir Rufino de Aquino e Emanoel Márcio Nunes que intitularam seus textos Desempenho Recente e Perspectivas da Economia do Rio Grande do Norte no Século XXI.  

Clique para baixar e ver na íntegra: Conjuntura Especial 5 de 6

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo